Tire suas dúvidas sobre a Primícias.

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Quais documentos são necessários para aderir a um plano?

Comprovante de residência, CPF e RG. Nos casos em que o cliente optar por debitar o valor da mensalidade na conta de energia, é necessário um cópia da mesma.

Qual o período de carência?

O período de carência é de 90 dias para o serviço funerário e 365 dias para sepultura, ambos terão início após o pagamento da primeira mensalidade.

Tem tempo para parar de pagar o plano?

Não. Enquanto houver beneficiários o plano continua ativo.

Preciso buscar o meu carnê na sede?

Não. O seu carnê será entregue via correios ou motoboy em sua residência.
Por isso é importante manter seu endereço sempre atualizado.

O plano tem aumento?

Sim. O reajuste acontece anualmente e é calculado com base no IGPM ou
índice oficial que vier a lhe substituir.

Em qual banco posso pagar o meu carnê?

O carnê pode ser pago em qualquer rede bancária, bem como, em casa lotérica e Banesfácil. Até 30 dias após o vencimento.

Qual o procedimento em caso de falecimento do titular?

Após o falecimento, é indicado que algum beneficiário do plano faça a transferência de titularidade na sede, mediante apresentação do documento de identidade.

Caso o óbito ocorra fora do perímetro de abrangência, há atendimento?

Sim. Neste caso cobra-se o valor do translado de acordo com a distância entre nossa sede e o local do falecimento. E o valor será negociado diretamente com o associado.