Tire suas dúvidas sobre a Primícias.
Quais documentos são necessários para aderir a um plano?
Comprovante de residência, CPF e RG. Nos casos em que o cliente optar por debitar o valor da mensalidade na conta de energia, é necessário um cópia da mesma.
Qual o período de carência?
O período de carência é de 90 dias para o serviço funerário e 365 dias para sepultura, ambos terão início após o pagamento da primeira mensalidade.
Tem tempo para parar de pagar o plano?
Não. Enquanto houver beneficiários o plano continua ativo.
Preciso buscar o meu carnê na sede?
Não. O seu carnê será entregue via correios ou motoboy em sua residência.
Por isso é importante manter seu endereço sempre atualizado.
O plano tem aumento?
Sim. O reajuste acontece anualmente e é calculado com base no IGPM ou
índice oficial que vier a lhe substituir.
Em qual banco posso pagar o meu carnê?
O carnê pode ser pago em qualquer rede bancária, bem como, em casa lotérica e Banesfácil. Até 30 dias após o vencimento.
Qual o procedimento em caso de falecimento do titular?
Após o falecimento, é indicado que algum beneficiário do plano faça a transferência de titularidade na sede, mediante apresentação do documento de identidade.
Caso o óbito ocorra fora do perímetro de abrangência, há atendimento?
Sim. Neste caso cobra-se o valor do translado de acordo com a distância entre nossa sede e o local do falecimento. E o valor será negociado diretamente com o associado.